RECEBI MEU PRODUTO, PORÉM DESEJO TROCÁ-LO. COMO PROCEDER?
O processo de substituição de mercadoria se dá da seguinte forma:
PRODUTO SEM DEFEITO
PRODUTO NOVO
Em caso de troca ou desistência do(s) produto(s) do pedido. O cliente pode entrar em contato conosco em até 07 dias após o recebido do pedido para solicitar troca/devolução desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, produto, acessórios.
A retirada e entrega de um novo produto em perfeitas condições, no próximo período disponível.
Para trocar um produto danificado
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso e-mail, ou telefone: (65) 3027 3440) disponível de segunda à sexta das 8:00 às 18h e aos sábados das 8:00às 12h.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.